A diretoria e os associados ao Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon Sul) se reuniram novamente nesta segunda-feira. Entre os assuntos discutidos, a eficiência na construção civil e a qualidade nas obras estiveram entre os principais pontos. “Nossos associados sempre prezam pela qualidade e, enquanto setor, estamos sempre pensando em aumentar a eficiência na construção. Por isso vamos retomar neste ano o ciclo de palestras com essa temática”, ressaltou o presidente do Sinduscon Sul, Olvacir Bez Fontana. O ciclo de palestras deverá acontecer no segundo semestre de 2016.

A reunião contou ainda com a presença de novos associados, como a Tégula Soluções e a Futura Construções. O gerente de fábrica da Tégula, Luis Cazuny dos Santos e o advogado na Futura, Rafael Dagostin da Silva, representaram as empresas na reunião do Sinduscon. Para o presidente, Olvacir Bez Fontana, “a ampliação de associados e a busca por novas empresas para integrarem o Sindicato é um importante fortalecimento da atuação em setor”.

No mês de julho a diretoria do Sinduscon se reunirá novamente na sede do sindicato. Todos os associados são convidados a participar das reuniões onde são abordados os desafios e as soluções para o setor da construção civil.