O Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense) realizou na semana passada a primeira reunião oficial de 2017. Na sede da entidade, associados se reuniram para debater questões relacionadas às atividades do sindicato e das empresas.

Na oportunidade estiveram em pauta temas referentes a possíveis parcerias para a sequência dos trabalhos, suporte às empresas, trâmites financeiros e programação do Sinduscon. Além disso, os associados também ressaltaram a situação da economia e as projeções para o setor.

De acordo com o presidente Olvacir Bez Fontana, o Brasil passa por um novo momento e as expectativas são as melhores possíveis. “Este é um país com muito potencial e, sem dúvida, a economia voltará a crescer. Portanto, para o ramo da construção civil, as projeções também são otimistas”, comenta.