FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Empresários que fazem parte do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon) se reuniram nessa segunda-feira (03/04) para encaminhar os trabalhos da instituição. No encontro, temas relevantes para o setor foram colocados em pauta e debatidos entre os presentes na reunião.

Entre os assuntos tratados esteve o Simpósio Sulbrasileiro da Indústria da Construção Civil, realizado em Chapecó na última semana e que contou com a presença do presidente Olvacir Bez Fontana. As informações e aprendizados adquiridos no evento foram compartilhados por Fontana, inclusive dados relevantes da economia nacional expostos por representantes da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). 

 

Na oportunidade, também foi discutida a busca pela modernização das relações trabalhistas, além do projeto da terceirização. Temas que estão em destaque no cenário político nacional. 

 

Os empresários aproveitaram para dar encaminhamento a questões relacionadas às atividades do Sinduscon e às próximas reuniões.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Ernesto Bianchini Góes, 91 - Edifício Centro Empresarial de Criciúma - Próspera ⁞ Criciúma/SC ⁞ CEP: 88815-030 ⁞

Telefone/ Watsapp : 48  98469-2843

E-mail: sindusconcriciuma@engeplus.com.br