Com o objetivo de oferecer uma oportunidade diferenciada de qualificação profissional e ceder ao mercado trabalhadores capacitados, o Senai de Criciúma iniciou nessa segunda-feira (10/04) mais um curso de Mestre de Obras. A abertura dos trabalhos contou com a presença do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon), Olvacir Bez Fontana.

O presidente aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o trabalho na Construção Civil. “O papel do Mestre de Obras é fundamental no processo. É um profissional muito importante, pois precisa, além dos conhecimentos técnicos, saber lidar com pessoas. Com qualidade, vocês farão a diferença, e a cidade precisa muito de bons mestres de obras”, ressaltou Fontana.

O curso conta com 21 alunos e segue até início de outubro, oferecendo conhecimento teórico e prático para que os profissionais estejam realmente aptos para exercerem a função no mercado de trabalho.