Reforma Trabalhista trouxe uma diversidade de dúvidas no meio empresarial, e no ramo da construção civil não é diferente. Diante disso, o Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense) promove, na próxima terça-feira (26/09), um encontro com o advogado Evaldo Fenilli para esclarecer dúvidas acerca da modernização das relações de trabalho.

De acordo com o presidente do Sinduscon, Olvacir Fontana, todos os empresários do setor estão convidados, associados ao Sindicato ou não. “É uma grande oportunidade para tratar de detalhes da Reforma, tão importante para o desenvolvimento da nossa economia. Além de tirar dúvidas com o Dr. Evaldo Fenilli, os presentes também poderão trocar informações e experiências”, comenta.

O encontro será na ACIC (Associação Empresarial de Criciúma), Bloco D (sala 101), a partir das 17h30. Os interessados precisam confirmar presença através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..