Empresários vinculados ao Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense) participaram de mais uma reunião, realizada na noite dessa segunda-feira (02/10). Assuntos relevantes relacionados à construção civil e ao cenário econômico estiveram em pauta no encontro.

Um dos assuntos colocados em debate foi a participação do Sinduscon na Câmara de Relacionamentos Institucionais. O objetivo da Câmara é reunir representantes dos sindicatos patronais e oferecer conhecimentos e subsídios que auxiliam nas relações trabalhistas.

Também esteve em pauta o 90º ENIC (Encontro Nacional da Indústria da Construção), que acontecerá em maio de 2018, em Florianópolis. Além disso, os empresários também debateram questões relacionadas à conjuntura econômica regional e nacional. “Mais uma vez contamos com uma reunião muito produtiva. Tivemos a oportunidade de trocar informações importantes e dar encaminhamento a demandas do Sindicato”, comentou o presidente Olvacir Bez Fontana.