Na última quarta-feira, dia 18, foi aberta oficialmente a 15ª edição da Feira CasaPronta Criciúma. O evento é o maior do estado no segmento e reúne o que há e melhor mais moderno no setor da decoração, construção e mobiliário.

Na última quarta-feira, dia 18, foi aberta oficialmente a 15ª edição da Feira CasaPronta Criciúma. O evento é o maior do estado no segmento e reúne o que há e melhor mais moderno no setor da decoração, construção e mobiliário.

Durante o discurso, o vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon) de Criciúma, Giovani Elias, disse que a CasaPronta é o carro-chefe do setor em todo Estado. “Temos orgulho de estar presente em todas as 15 edições. Eventos como este são primordiais para que a região possa mostrar o seu trabalho reforçando o desenvolvimento. A CasaPronta mostra que a crise pode ser resolvida com muito trabalho e faz com que o Sul tenha o seu lugar”.

A feira CasaPronta ocorre até domingo, dia 22, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.