Empresários que fazem parte do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense) participaram da reunião realizada nessa segunda-feira (30/10). Além dos assuntos relacionados às atividades do sindicato, questões acerca do desenvolvimento econômico da região e do País estiveram em pauta no encontro.

O avanço das reformas estruturais nas relações de trabalho foi o centro do debate entre os empreendedores. “O Brasil precisa acompanhar o progresso para que possamos produzir e empregar cada vez mais, fomentando o desenvolvimento social e econômico”, ressaltou o presidente Olvacir Bez Fontana.

As reformas também estiveram em pauta em atividades que contaram com a participação do Sinduscon, como visita ao Ministério Público, reunião na Fiesc e na Câmara Catarinense da Construção Civil. Além disso, a reunião também exaltou a Feira CasaPronta, realizada em Criciúma na última semana.