Prezado Associado(a),

Cumprimentando-o, tenho a grata satisfação de convidá-lo(a), para a Reunião deste Sindicato à realizar-se no dia 27 de novembro  de 2017(segunda-feira) às 18 hs ,na sede do SINDUSCON, 1 Piso, sala 103, localizado à Rua Ernesto Bianchini Góes,91 – Prédio da ACIC, cuja pauta transmito para seu conhecimento:

OBS: Informamos que a reunião foi antecipada porque dia 04 de dezembro será  feriado em Criciúma.

PAUTA:

1- Recepção e boas vindas – Presidente Olvacir Bez Fontana;

2. Apresentação da Coopercon -Cooperativa da Construção Civil do Estado de Santa Catarina- Sr. Hélio Bairros -Presidente

3- Outros assuntos de interesse do SINDUSCON e Associados;

4- Palavra livre.

Contando com o prestígio de sua participação, solicito confirmar presença através do fone (48) 3438-3104 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Renovo expressões de elevado apreço.

Cordialmente,

Olvacir José Bez Fontana