A Fiesc realizou no último dia 11, o workshop “Impactos do e-Social para Empresas”. O evento realizado no auditório do Senai, em Criciúma, contou com as palestras do gerente de Rh, Eloi Tomaz de Matos Junior e da consultora em saúde e segurança do trabalho Migliane Réus de Mello e reuniu profissionais de empresas de toda a região.

A Fiesc realizou na tarde desta quarta-feira, dia 11, o workshop “Impactos do e-Social para Empresas”. O evento realizado no auditório do Senai, em Criciúma, contou com as palestras do gerente de Rh, Eloi Tomaz de Matos Junior e da consultora em saúde e segurança do trabalho Migliane Réus de Mello e reuniu profissionais de empresas de toda a região.

Para a consultoria Migliane Réus de Mello, esta é uma importante oportunidade para os profissionais. “Procuramos abordar pontos importantes de como a saúde e a segurança estão interligadas ao Rh e como as empresas podem se preparar para a chegada do e-Social” explica Migliane.

Na segunda palestra da tarde, o gerente de Rh Eloi Tomaz de Matos Junior apontou as mudanças que serão sentidas por meio do e-Social.

“O assunto ainda é novo e causa muitas dúvidas, mas, com capacitações como estas, conseguiremos tornar o entendimento mais fácil e a prática mais eficaz.