FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) aconteceu de 16 a 18 de maio em Florianópolis

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) – representante nacional e internacional das Entidades Empresariais da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário brasileiros – promove anualmente o Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC). Realizado em parceria com sindicatos e associações da construção civil locais, o encontro aconteceu de 16 a 18 de maio, propondo um tema geral que traduza os interesses estratégicos do setor.

O ENIC é o principal evento do calendário da construção civil, reconhecido como importante fórum de debate dos temas da agenda nacional e do setor, assim como espaço preferencial para a troca de conhecimentos e exposição de produtos e novas tecnologias com vistas a manter atualizados todos os segmentos da indústria. 

“Esta é mais uma oportunidade para aprimorarmos nossos conhecimentos e debatermos temas importantes para o nosso setor”, afirma o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon) de Criciúma, Olvacir Bez Fontana.

O evento foi direcionado à empresários e profissionais de todos os segmentos da cadeia produtiva da construção civil, além de dirigentes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; especialistas brasileiros e estrangeiros em diversos temas; acadêmicos e profissionais da imprensa.

Esta 90ª edição do evento aconteceu em Florianópolis e contou com inúmeros painéis de debates, como por exemplo, tecnologia e inovação na indústria da construção. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas em www.cbic.org.br/enic

 

 

 

 

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Ernesto Bianchini Góes, 91 - Edifício Centro Empresarial de Criciúma - Próspera ⁞ Criciúma/SC ⁞ CEP: 88815-030 ⁞

Telefone/ Watsapp : 48  98469-2843

E-mail: sindusconcriciuma@engeplus.com.br