Estamos voltando as nossas reuniões presenciais, feliz porque  as coisas estão voltando a ser como eram antes, disse o Presidente Mauro Sônego .

Na última segunda-feira (04/10) nos reunimos com alguns membros do sindicato e o Dr. Vladimir De Marck e sua equipe, com a presença de 15 pessoas para tratar de assuntos importantes para o setor , entre eles uma apresentação sobre  a Lei Geral de Proteção de dados que desde agosto de 2020 já é lei e foi muito bem explanada pela Dra. Joana Borsatto  e também o Dr. Henrique  falou  sobre a Recuperação de Tributos para as empresas da construção civil. Além disto foi tratado sobre a representação das Câmaras Temáticas na Prefeitura de Criciúma entre outros assuntos de importância para o setor.

Obrigada a todos os presentes!