30 de abril foi  comemorado o dia do Associativismo ,

01 de maio de 2022 -  dia em que o SINDUSCON  completa 35   anos de fundação

O Associativismo empresarial traz benefícios a todo o setor e por consequência a toda comunidade. Além de compartilharmos as dores e soluções para o setor, contribuímos com um melhor resultado dos nossos produtos. Observamos a evolução da qualidade e segurança, que sempre foram quesitos muito fortes do setor, como questões de sustentabilidade social econômica e ambiental.

É a entidade que representa a cadeia produtiva da Indústria da construção civil, defendendo seus interesses , garantindo a sua competitividade e crescimento, nos estados e regiões do Brasil.  Fala do  Eng. Mauro Cesar Sônego – Presidente do SINDUSCON Sul Catarinense.