FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Reunião  realizada nas dependências  do NOVOTEL em Criciúma, que foi oferecido pelo empresário Antonio Deoclésio Pavei, aos associados do SINDUSCON que após a reunião brindou os convidados com um jantar nas dependências do hotel.

Como é sabido,o Sr. Deoclésio Pavei foi homenageado pela Federação das Indústrias de SC–FIESC, com o prêmio Mérito Industrial Catarinense, ano 2022. O evento aconteceu em Florianópolis, na sede da FIESC no último dia 24 de junho. O nome do Sr. Pavei foi uma indicação dos empresários do setor da Construção Civil da região Sul de SC. 

Na pauta da reunião foram tratados assuntos importantes para o setor, dentre eles, o projeto do SESI “Obra mais Segura”, Seminário dos Bombeiros, esta programado para dia 21 de julho de 2022 um workshop com a presença de técnicos dos bombeiros de São Paulo para apresentarem as soluções e as normas daquele estado aos técnicos e aos bombeiros de SC. 

Por motivos de saúde o Dr. Evaldo Fenilli não pode estar presente nessa reunião, e o Presidente Mauro apresentou as duas contra propostas do Sindicato Laboral com relação ao fechamento da Convenção Coletiva de Salário. O Presidente Mauro fez anotações de sugestões, onde será entregue ao Dr. Evaldo e também fazer um contato com a Dra. Maria Antonia da FIESC.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Ernesto Bianchini Góes, 91 - Edifício Centro Empresarial de Criciúma - Próspera ⁞ Criciúma/SC ⁞ CEP: 88815-030 ⁞

Telefone/ Watsapp : 48  98469-2843

E-mail: sindusconcriciuma@engeplus.com.br