Aconteceu no dia 03 de abril de 2023 , a reunião Ordinária do Sinduscon Sul Catarinense,  onde foram tratados assuntos importantes para o setor. O Presidente Mauro abriu os trabalhos da reunião apresentando o Sr. Valmir Cabral, Gerente do SESI/ Sul e Litoral Sul, aonde veio fazer o convite aos empresários para participar da Licitação que está em andamento para reforma do SESI de Criciúma. É muito importante que tenha empresa de Criciúma nessa obra. Orçamento prévio estimado em três milhões e setecentos mil. Deixamos o contato do Valmir para os interessados e se quiserem conhecer o local in loco .

O Presidente Mauro convidou o Eng.Paulo Vilaça para participar da reunião e troca de informações com respeito às ações por insalubridade e a possibilidade de se fazer um planejamento para os próximos 5 anos.

Outro assunto tratado na reunião foi a Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024. Assessoria Jurídica do Sindicato Patronal apresentou aos associados às propostas do Sindicato Laboral, onde os presentes na reunião analisaram as propostas e deram o aval ao Assessor Jurídico para dar continuidade nas negociações.

O presidente do Sinduscon, Mauro Sônego observa que as negociações estão bem encaminhadas esperando que tenha um final que seja bom para todos.