SINDUSCON SUL CATARINENSE ELEGE NOVA DIRETORIA

Os associados do Sindicato da Indústria da Construção Civil - Sinduscon Sul Catarinense elegeram por aclamação nesta sexta-feira, 14, a diretoria para a gestão 2023/2025. O novo presidente será o empresário Alessandro Giusepe Pavei, que sucederá o atual presidente, o engenheiro Mauro C. Sônego. A aclamação aconteceu na sede da entidade durante reunião mensal.

Alessandro Pavei tem 32 anos, é Administrador de empresas onde atua na empresa da família, a Construtora Pavei.

“Agradeço a confiança depositada em meu nome, após ser escolhido por unanimidade entre os associados. Daremos continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados, a fim de proporcionar facilidades e auxiliar os empresários do segmento, fortalecendo ainda mais as ações deste sindicato”, destaca o novo presidente.

“Tenho plena convicção que o sindicato estará em boas mãos, e permaneço à disposição dando meu apoio no que for preciso, inclusive às demandas que estão em andamento”, reforçou o atual presidente, o engenheiro Mauro C. Sônego.

As reuniões do Sinduscon acontecem uma vez ao mês na sede da instituição, com o objetivo de interação entre os empresários do setor.
Hoje, o Sindicato conta com 40 empresas associadas, abrangendo as regiões da Amrec e Amesc, totalizando 27 munícipios, desde Lauro Müller até Passo de Torres.

“Sozinhos nós vamos mais rápido mas, juntos, nós vamos mais longe”