Em 07 de fevereiro 2024 , O SINDUSCON SUL CATARINENSE realizou reunião virtual com seus associados , conduzida pelo Presidente Alessandro Pavei , para tratar o tema : REFORMA TRIBUTÁRIA e seus impactos na Indústria da Construção.

A CBIC (Camara Brasileira da Indústria da Construção) irá empreender um Projeto sobre Reforma Tributária, visando contribuir para o aprimoramento do ambiente econômico para o setor da construção civil.

Garantir tratamento tributário adequado ao setor e aos empresários são as ações que serão realizadas por meio de suporte técnico e institucional ao associado CBIC e às empresas participantes do projeto. As empresas associadas ao Sinduscon Sul SC terão este suporte.